NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCMS prendem foragido por estupro ocorrido em 1989 em Maria Helena

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu um homem, de 74 anos, que estava foragido por estupro ocorrido em Maria Helena, no Noroeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (23) em Fátima do Sul, naquele Estado.

O indivíduo foi condenado a 10 anos de reclusão por ter abusado sexualmente de sua filha adotiva a partir do ano de 1989. A menina tinha 9 anos à época dos fatos.

Segundo as investigações, a violência continuou a ser praticada até 2006, ano em que a vítima conseguiu se mudar da casa do agressor.

O homem foi condenado judicialmente pelo crime e a 1ª Vara Criminal de Umuarama expediu mandado de prisão contra ele em julho de 2013.

Segundo o delegado da PCPR Adailton Ribeiro Júnior, a equipe policial do Paraná iniciou diligências para localizar o homem e identificou que ele havia se mudado para a cidade de Fátima do Sul, onde foi capturado pela PCMS. 

Leia Também:  PCPR elucida homicídio ocorrido em Santo Antônio da Platina

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PCPR divulga imagem de suspeito de quatro homicídios e duas tentativas de homicídios em Curitiba e RMC

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA