NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e GM prendem dois homens suspeitos de estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Quatro Barras

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Guarda Municipal (GM), prendeu preventivamente dois homens, de 24 e 29 anos, suspeitos da pratica do crime de estupro de vulnerável e tráfico de entorpecentes. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (9), no bairro Palmitalzinho, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, o crime aconteceu no dia 17 de agosto deste ano, situação em que a vítima, que era amiga de um dos suspeitos, foi convidada para um suposto churrasco em família. Ao chegar ao local, a jovem foi dopada e violentada. Exames confirmaram lesões em diversas partes do corpo.

De acordo com a delegada da PCPR Gessica Andrade, a operação incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e dois mandados de prisão. Na residência de um dos suspeitos foram localizados 29 comprimidos de ecstasy, que possivelmente seriam comercializados.

“Essas prisões são fruto de um trabalho investigativo rigoroso da PCPR e reforçamos também o compromisso da equipe em solucionar os crimes da comarca, especialmente os de maior gravidade. A polícia não descarta a possibilidade de existirem outras vítimas”, explica. 

Leia Também:  Política de enfrentamento à criminalidade no ambiente rural é tratada junto aos Sindicatos Rurais da região dos Campos Gerais

Ambos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PMPR realiza palestra de conscientização sobre a saúde do homem em alusão ao Novembro Azul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA