NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a imagem de um homem, de 20 anos, suspeito do homicídio de Lucas dos Santos Vicente, de 27, ocorrido no dia 31 de maio de 2022, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.  

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada a vingança do suspeito com a vítima, após ela ter ficado com a namorada do indivíduo. Na ocasião do fato, ao homem foi atingido por onze disparos de arma de fogo, em um carreiro da região.

A vítima e o suspeito possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do procurado e a motivação do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Rio Branco do Sul
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  IAT libera no sábado a colheita e venda do pinhão, mas reforça condição de maturação

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA