NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de mulher foragida por tentativa de feminicidio e furto em Astorga

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de uma mulher, de 32 anos, suspeita de tentativa de feminicídio e furto ocorridos no dia 26 de maio, em Astorga, na região Norte do Estado.  

De acordo com a delegada da PCPR Amanda Zambon, os crimes foram praticados contra a ex-companheira da suspeita.  

“Na ocasião, a mulher invadiu a residência da vítima e desferiu golpes de faca contra ela, atingindo as regiões do rosto e pescoço. A ex-convivente conseguiu segurar a faca com as próprias mãos, se lesionando e afastando a agressora”, explica a delegada.  

Na sequência, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida pela vizinha, sendo encaminhada ao hospital e resistindo aos ferimentos. A suspeita empreendeu fuga levando o celular da ex-companheira.  

O mandado de prisão preventiva contra a mulher foi expedido, mas até o momento ela não foi localizada.   

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da suspeita. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3234-4113, diretamente à equipe de investigação.  

Leia Também:  Em São Pedro do Paraná, PM apreende revólver e encaminha homem no Noroeste do estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de 500 celulares de luxo em Foz do Iguaçu

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA