NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de foragido por homicídio e tentativa de homicídio em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta sexta-feira (21), a foto de um homem, de 29 anos, investigado como o autor do homicídio que vitimou Richard Brian de Brito, de 19, e da tentativa de homicídio da ex-companheira, de 24, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com as investigações, a motivação para os crimes seriam ciúmes. O suspeito e a ex-companheira estavam separados há algum tempo, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Conforme o delegado da PCPR Herculano de Abreu, no dia do crime, com ciúmes de Richard, que era um vizinho, o homem invadiu a casa do jovem e o atacou com uma arma branca. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital. 

Na sequência, o suspeito teria quebrado o vidro da janela, invadido a casa da ex-mulher e a esfaqueado diversas vezes, tudo na frente dos quatro filhos do casal. 

“Segundo o relato de testemunhas, as crianças gritavam desesperadamente para que o pai parasse com as agressões. A mulher foi socorrida por vizinhos que conseguiram intervir. O suspeito fugiu após os crimes”, explica.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por ameaça contra a mulher em Matinhos

A justiça expediu mandado de prisão, entretanto o homem segue foragido. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3605-6550, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Polícia Militar apreende armamento de alto calibre em Maringá

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA