NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de foragida por extorsão mediante sequestro ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de uma mulher suspeita da prática do crime de extorsão mediante sequestro de um empresário, ocorrido em setembro deste ano, em Curitiba. 

Um empresário foi sequestrado no dia 17 de setembro, em Curitiba, após os suspeitos simularem um acidente de trânsito. O homem foi resgatado no dia seguinte, em Monte Castelo, em Santa Catarina. Uma funcionária da empresa da vítima foi identificada como a mandante do crime. 

Duas mulheres suspeitas do crime foram presas na sexta-feira (1), em Jaguapitã, no Norte do Estado, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma terceira mulher segue foragida. 

De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Teixeira, no decorrer das investigações foram obtidas mais provas contra as envolvidas.

“Continuamos a investigação e obtivemos mais provas contra uma mulher que havia sido presa em flagrante, mas que foi solta na audiência de custódia, além da responsável financeira da empresa e outra mulher que pagou o hotel enquanto os criminosos monitoravam a rotina da vítima”, explicou o delegado.

Leia Também:  PCPR prende foragido por homicídio ocorrido em Santa Catarina

As investigações também indicam que houve uma tentativa de homicídio contra uma pessoa contratada para organizar os sistemas da empresa e que acabaria descobrindo um eventual desvio. Um dos sequestradores teria sido o autor da tentativa de homicídio.

A PCPR continua as investigações para localizar a pessoa que está foragida e aprofundar a apuração de todos os envolvidos no crime, com o objetivo de responsabilizar completamente os participantes e assegurar a justiça para as vítimas.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o auxílio da população com informações que levem à captura da investigada. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3270-1950 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende dois homens que forneceram drogas a adolescente em Nova Fátima

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA