NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR desarticula associação criminosa especializada em roubos de caminhões

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu sete ordens judiciais visando desarticular uma associação criminosa especializada em roubos de caminhões. A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), em Umuarama, região Noroeste do Estado.

Durante a ação, três suspeitos, de 19, 22 e 24 anos, foram presos por mandados de prisão preventiva. O indivíduo, de 19, já estava preso após ser autuado em flagrante pelo mesmo crime, no dia 29 de novembro, em Cascavel, região Oeste do Estado. O quarto envolvido encontra-se foragido.

Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreendida uma roupa utilizada durante o roubo pelos suspeitos. As diligências continuam a fim de identificar e localizar outros envolvidos da associação, assim como as pessoas que receptavam os veículos roubados.

INVESTIGAÇÃO- De acordo com as investigações de alta complexidade, a organização criminosa atraia os caminhoneiros através de anúncios falsos de fretes. Quando a vítima chegava para realizar o serviço, era abordada pelos suspeitos e mantida em cárcere privado até que o caminhão fosse levado para outro Estado.

Leia Também:  PCPR participa de evento de doação de cães em Curitiba

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (45) 3219-1317, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PCPR investiga latrocínio ocorrido em Tibagi

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA