NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra suspeitos de homicídio e tentativa de homicidio em Irati

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira (9), contra suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em novembro e dezembro de 2022, em Irati, região dos Campos Gerais. Três homens, de 19, 28 e 33 anos, foram presos preventivamente no bairro Jardim Virgínia, em Irati, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, e na BR-277, no município de Fernandes Pinheiro.

Durante as diligências, a equipe policial cumpriu 13 mandados de busca e apreendeu os celulares dos indivíduos, que serão encaminhados à perícia. As investigações continuam a fim de esclarecer as motivações dos fatos.

Caso sejam condenados, a pena poderá chegar até 30 anos de reclusão.

CRIMES- O homicídio ocorreu no dia 26 de novembro contra um homem, de 22. Os três suspeitos foram até a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo através da janela. No local, estavam a esposa e os filhos do homem, que quase foram atingidos pelos disparos.

Leia Também:  PCPR prende homem e mulher suspeitos de homicídio em Arapoti

Já a tentativa de homicídio ocorreu no dia 01 de dezembro. Dois homens, de 19 e 26, estavam trabalhando em um lava-jato quando foram abordados pelos indivíduos e questionados se lavavam motocicletas. Na sequência, foram atingidos pelos disparos e encaminhados ao hospital.

REPERCUSSÃO- De acordo com o delegado da PCPR Diego Troncha, os fatos chocaram os moradores locais, uma vez que os suspeitos utilizaram de extrema violência para cometer os crimes e atiraram com armas de grosso calibre, inclusive em ambientes em que encontravam crianças.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Piquerez comenta versatilidade e projeta duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA