NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra furtos e roubos de cabos em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação contra furtos, roubos e comercialização ilícita de cabos, na tarde de terça-feira (11), em Curitiba. Durante a ação, foram fiscalizados 12 comércios de recicláveis. Esta foi a terceira fase da operação.

Entre os alvos vistoriados, um estabelecimento de comercialização de recicláveis foi fechado por irregularidade e um estabelecimento foi notificado.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, da Prefeitura de Curitiba, Secretaria do Meio Ambiente, Copel e Sanepar.

INVESTIGAÇÃO – Outras duas fases da operação foram realizadas anteriormente, em 25 de agosto e 5 de setembro. Na primeira foram vistoriados cinco alvos. Já na segunda ação, três suspeitos foram presos e foram apreendidos 700 quilos de cobre, 124 quilos de cabos de alumínio, 16 quilos de fio de cobre e 400 quilos de cabos com alumínio.

QUEDA NO NÚMERO DE FURTOS – Desde que as operações de fiscalização começaram houve uma queda nos números de furtos de cabos de telefonia em Curitiba. Foram 134 ocorrências em agosto, enquanto que em setembro foram 54.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mallet

Em questão de metragens, em agosto foram furtados 16.420 metros de cabos. No mês seguinte, o número passou para 6.965 metros.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR divulga foto de suspeito de homicídio ocorrido na Capital

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA