NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR cumpre mandado de busca e apreensão contra médica em Pato Branco

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a uma médica suspeita de estelionato e lesão corporal. A ação foi deflagrada na sexta-feira (23), em Pato Branco, na região Sudoeste do Estado. 

Nos locais, foram apreendidos dois computadores, dois celulares e diversos documentos.

Os mandados são decorrentes de uma investigação que apura os crimes de estelionato e lesões corporais. Nove vítimas denunciaram a médica.

CRIME – De acordo com a investigação, as vítimas procuravam a médica para consultas dermatológicas e eram informadas de que algumas pintas presentes no corpo tinham características de câncer. Assim, era retirada uma amostra para ser enviada para exame no laboratório de patologias. 

Na sequência, a médica informava a necessidade da paciente retornar ao consultório em virtude do laudo de exame constatar que a vítima estaria com câncer.

Em uma nova consulta, ela mostrava um laudo que indicava a presença da doença e realizava o procedimento de ampliação de margens, cobrando os valores pertinentes.

Leia Também:  Homem é preso após ameaças a ex-mulher em Cafelândia

“Ocorre que as vítimas buscaram o laboratório onde foram feitos os exames e receberam seus laudos originais, os quais não constavam a presença da doença indicada pela médica”, explica o delegado da PCPR Helder Andrade.

As investigações prosseguem a fim de esclarecer os fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após ameaças a ex-mulher em Cafelândia
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA