NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui investigações que apuravam desvios financeiros em condomínio de Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações que apuravam desvios financeiros em um condomínio de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

De acordo com as investigações, uma mulher, de 37 anos, aproveitando-se da condição de síndica, se apossou de R$ 400 mil que pertenciam ao condomínio.

“Os valores desviados deveriam ser utilizados para o pagamento das despesas condominiais, bem como para reparos e manutenções no local”, afirma o delegado da PCPR Derick Moura. 

Conforme apurado, nos últimos cinco anos a mulher teria transferido valores para contas pessoais e empresariais que ela administrava 

A PCPR representou pelo sequestro dos bens da suspeita, sendo bloqueadas as contas bancárias, veículos e imóveis. 

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao judiciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR, PMPR e PRF prendem três suspeitos de homicídio 12 horas após o crime ocorrido em Maringá
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  PCPR, PRF e PCSC prendem dois suspeitos de roubo a ônibus em Campina Grande do Sul

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA