NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui investigações de duplo homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações do duplo homicídio de Renato Ferreira Ruas e Sandra Candida Palhotti, ocorrido no dia 27 de setembro de 2022, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um dos suspeitos, de 38 anos, preso no dia 22 de novembro, foi indiciado por duplo homicídio e dano.

“A trama do crime é complexa. Apuramos que o delito foi premeditado e com a distribuição de funções entre os suspeitos, sendo elas a de executores, motoristas, destruidores de veiculo e responsáveis pela fuga”, afirma o delegado da PCPR Victor Menezes.

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. A PCPR apurou que os suspeitos atearam fogo em um veículo utilizado no crime e usaram outro carro para fugir após a destruição.

O indiciado irá responder por duplo homicídio pela motivação torpe e por impossibilidade de defesa das vítimas, além do dano pela destruição do veículo. Ele possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, estupro, receptação e posse de droga pra consumo pessoal.

Leia Também:  PCPR prende homem por furto ocorrido em Cambará

APREENSÃO- Na ação em novembro, para cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreenderam dois carregadores de calibre 38, munições, invólucro com cocaína e R$ 1.299.

CRIME- Na ocasião do fato, as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por no mínimo três indivíduos e atingidas por disparos de arma de fogo. Uma criança também estava na residência, mas não foi atingida.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos demais envolvidos e esclarecimento do fato. As denúncias podem ser feita através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou pelo 0800-6431-121, diretamente à equipe

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem duas pessoas por porte ilegal de armas e gravação não autorizada de intimidade sexual

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizaram uma  operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Itaperuçu na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas foram presas na ação. 

A operação teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo. Após a agressão, as autoras obrigaram a vítima a se despir e a despejaram nua em via pública.

Com base nesse registro foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez.

Após a identificação das autoras dos crimes, a polícia solicitou judicialmente os mandados de busca, apreensão e prisão. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e aproximadamente 20g de maconha. Duas mulheres, de 31 e 43 anos, foram presas em flagrante.

Leia Também:  PCPR realiza ação de orientação sobre combate à violência doméstica

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Rio Branco do Sul, para as medidas cabíveis. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA