NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquéritos de duplo homicídio com o mesmo suspeito em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu dois inquéritos policiais referentes a homicídios ocorridos em 2021 e 2022, nos bairros São Franscisco e no Centro de Curitiba. O suspeito é o mesmo em ambos os casos.   

Após investigações de alta complexidade, a PCPR identificou que os crimes foram cometidos pela mesma pessoa. O indivíduo está preso desde o começo de janeiro de 2022. 

CRIMES – Na primeira situação ocorrida em novembro de 2021, no bairro São Francisco, a vítima Diego Gomes dos Santos, de 35, foi agredida fisicamente com socos e chutes. Gomes ficou em coma durante um mês e faleceu. Neste caso, a companheira do suspeito também participou do crime.  

O segundo caso ocorreu em abril de 2022, no Centro de Curitiba. A vítima Fagner Michael Merlini, de 35, foi encontrada em óbito no interior de uma casa abandonada, com um corte profundo na cabeça.  

Em ambos os crimes a motivação está ligada a ciúmes do suspeito em relação às vítimas.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Marialva

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Ex-marido e ex-cunhado invadem sobrado de mulher e destroem carros com fogo no PR

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA