NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito policial que investigava sequestro ocorrido em Pranchita

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) conclui o inquérito policial que investigava um sequestro de uma jovem, de 18 anos, ocorrido em março deste ano, em Pranchita, no Sudoeste do Estado.  

Um dos suspeitos, de 30 anos, foi indiciado por extorsão mediante sequestro e por porte ilegal de armas. Ele foi preso em maio deste ano, em Pérola D’Oeste. O segundo suspeito morreu alguns dias após o sequestro em um acidente. 

“A conclusão do inquérito é uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR. O inquérito foi concluído e todas as provas e elementos informativos encaminhados ao judiciário”, afirma o delegado da PCPR Cristiano Quintas. 

O delegado da PCPR Rafael Mota ressalta que desde o início todas as diligências foram realizadas em conjunto a fim de elucidar o fato.  

“De imediato, fizemos um trabalho integrado entre as unidades da PCPR. O resultado demonstra a eficiência das equipes, com apurações minuciosas que contribuíram para o êxito nas ações”, complementa. 

Leia Também:  Concerto da Banda de Música da PMPR celebra 170 anos da corporação com espetáculo emocionante e solidário

Durante as investigações foram apreendidos diversos elementos que auxiliaram na conclusão do inquérito. Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um terceiro homem, de 24, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  

CRIME- O crime aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a jovem Stefani Montagner Cella foi sequestrada em frente à residência onde morava, e após diversas diligências realizadas, os policiais civis e militares resgataram a vítima.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  PCPR indicia mulher por denunciação caluniosa em Realeza

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA