NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito policial que investigava feminicídio em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o feminicídio de Maria Silmara Bonete, de 40 anos, ocorrido no dia 25 de fevereiro, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O suspeito foi indiciado por feminicídio e posse irregular de arma de fogo. 

De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito haviam terminado o relacionamento amoroso há cerca de dois meses. A motivação do crime está ligada a ciúmes.  

O delegado da PCPR Luis Timossi explica que na madrugada da data dos fatos, os envolvidos se encontraram em uma festa e foram juntos para residência do suspeito.  

“Eles passaram a noite juntos e, na manhã seguinte, após uma discussão supostamente motivada por ciúmes, a vítima foi morta por estrangulamento e golpes de faca na região do pescoço. Ainda, o suspeito amarrou uma corda do pescoço da ex-companheira e arrastou o corpo até o fundo da propriedade, onde desejava ocultar o cadáver”, conta Timossi.  

Em razão da vítima não ter enviado mensagens para as amigas que estavam na festa, elas foram até a residência do suspeito, questionaram sobre o paradeiro da mulher e acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR).  

Leia Também:  PMPR intensificará policiamento no centro de Curitiba durante o carnaval, visando garantir a segurança da comunidade

Com a chegada das equipes policiais, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante. No local foi encontrada uma arma de fogo calibre 38.  

O inquérito policial foi concluído e o indivíduo indiciado por feminicídio qualificado por motivo fútil e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida. Ele permanece preso no sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens suspeitos de furtos qualificados em Londrina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens suspeitos da prática de furtos qualificados em continuidade delitiva. Eles são suspeitos de realizar 64 compras indevidas com um cartão bancário furtado, gerando um prejuízo estimado em R$ 16 mil. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (4), em Londrina, na Região Norte do Estado.

A ação visava o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e duas ordens de busca domiciliar contra os investigados. Conforme o delegado da PCPR Matheus Prado, a vítima teve a carteira subtraída do interior de um veículo enquanto o automóvel estava em manutenção em uma oficina em Curitiba. 

Embora não tenha sido confirmado que o furto ocorreu no local, as apurações indicaram que todas as transações fraudulentas foram realizadas em 18 estabelecimentos comerciais de Londrina. A constatação levou à transferência do caso para a unidade policial da cidade.

A identificação dos suspeitos ocorreu por meio da análise de imagens dos locais onde as compras foram efetuadas. Em 17 dos estabelecimentos, as transações foram realizadas por um homem idoso.

Leia Também:  PCPR, PMPR e GM prendem seis pessoas por tráfico de drogas em Campo Largo

Além disso, 23 das operações ocorreram em uma mesma máquina de cartões, pertencente ao segundo investigado, vizinho do idoso. O histórico criminal dos suspeitos embasou o pedido de prisão preventiva e busca domiciliar.

Durante as diligências, os agentes localizaram uma arma de fogo de uso permitido e 14 munições em posse do idoso. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA