A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava um furto, ocorrido no dia 22 de junho, em Iporã, região Noroeste do Estado. Um adolescente, de 17 anos, foi identificado como autor do crime.
Na ocasião do fato, um celular de uma professora foi furtado no interior de uma escola do município. Após a denúncia do crime, as investigações da PCPR foram iniciadas a fim de identificar o autor e recuperar o objeto.
No decorrer das diligências, o adolescente foi identificado e encaminhado à delegacia da PCPR em Iporã para prestar depoimento. Ele foi liberado mediante termo de compromisso em comparecer à audiência junto ao Ministério Público.
O celular foi recuperado e restituído à vítima. O procedimento foi concluído e encaminhado ao judiciário.
“Essa ação foi mais um trabalho rápido e eficiente realizado pela equipe policial. Assim que tomamos ciência do fato, empreendemos todos os esforços para identificar o adolescente em conflito com a lei, bem como recuperar o bem subtraído”, ressalta o delegado da PCPR Felipe Martins.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR