NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito de homicídios em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu inquéritos policiais de dois homicídios ocorridos em setembro e novembro de 2022, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O suspeito foi preso pela Polícia Civil de São Paulo, na quinta-feira (18), no município de Pereiras, no Estado de São Paulo. 

“O setor de investigação conseguiu identificar a cidade que ele estava, e após contato com a polícia local, foi possível localizar o indivíduo para dar o cumprimento ao mandado de prisão. Ele vai responder pelos dois homicídios”, explica o delegado da PCPR Thiago Teixeira. 

CRIMES – O primeiro homicídio ocorreu no dia 7 de setembro de 2022 contra a vítima Rodrigo Gabriel de Souza Oliveira. O segundo crime aconteceu no dia 3 de novembro, contra Matusalen Lima Nunes. Ambos os casos foram por disparo de arma de fogo.  

De acordo com as investigações, a motivação dos crimes está relacionada a disputa pelo tráfico de drogas na região do Prado Velho, em Curitiba. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Leia Também:  CMEIV: Inscrições se encerram no dia 16 de fevereiro de 2024.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No aniversário de Curitiba, Celepar destaca planejamento do futuro da capital paranaense
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA