NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito de estupro ocorrido em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial de um estupro ocorrido contra uma mulher, de 22 anos, em Ponta Grossa, no dia 22 de janeiro de 2023. O homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (8), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

CRIME- Na ocasião, a vítima e o suspeito saíram de uma casa noturna até uma residência no bairro de Olarias. No local, a vítima negou querer ter relações sexuais com o indivíduo. O mesmo a agrediu fisicamente com socos na cabeça, causando um desmaio. A vítima foi abusada enquanto estava desacordada. 

Por conta das agressões, a mulher precisou ser encaminhada ao atendimento médico onde relatou o abuso sexual.

A delegada da PCPR Cláudia Kruger, afirma que o suspeito fugiu de carro de Ponta Grossa para Campo Largo após cometer o crime.

 ‘‘A equipe ficou investigando o caso e a localização do indivíduo até chegar a notícia de que provavelmente o sujeito teria saído da cidade. Nisso, ele foi identificado em trânsito no município de Campo Largo e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)’’, afirma a delegada.

Leia Também:  PCPR prende foragido por estupro de vulnerável em Contenda

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  PCPR apreende 300 aparelhos eletrônicos roubados em estabelecimentos comerciais de Londrina

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA