NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui 137 inquéritos policiais em 20 dias de Operação Verão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) conclui 137 inquéritos policiais nos 20 primeiros dias de Operação Verão Maior Paraná, no Litoral e Costa Oeste do Paraná. Os números referem-se ao período de 16 de dezembro a 4 de janeiro. 

Ao todo foram instaurados 197 inquéritos policiais, dos quais 78% deles já foram concluídos e encaminhados à Justiça. Neste período, foram registrados 748 Boletins de Ocorrência (B.O). Entre os dados contabilizados ainda estão 153 adultos presos e três adolescentes apreendidos. Entre as cidades que mais realizaram procedimentos estão Guaratuba e Matinhos, ambas no Litoral. 

Os policiais civis atuaram nos municípios de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Antonina, Morretes, no Litoral. Além de Porto Rico, na Costa Oeste. Durante a temporada de verão, a PCPR atua de forma intensa, aumentando o efetivo regular para garantir maior segurança aos moradores e turistas. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. 

Leia Também:  Policiais militares participam de capacitação em atendimento de emergências em edificações

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR prende nove pessoas no primeiro dia de operação nas regiões de fronteira do estado
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA