NOVA AURORA

POLÍCIA

Operação Verão: Homem é preso em Guaratuba por violência doméstica, porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

Publicado em

Na madrugada deste domingo (29), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Guaratuba, resultou na prisão de um homem acusado de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A ocorrência integra as atividades da Operação Verão 2024/2025.

A equipe policial foi abordada por uma mulher que afirmou ter sido agredida pelo namorado, de quem estava tentando fugir. A vítima relatou ainda que o agressor possuía uma arma de fogo. Após as informações fornecidas, os policiais militres iniciaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito dirigindo um veículo.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca no interior do carro, onde foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9 mm carregada nove munições. O homem também apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o exame de alcoolemia.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeitos de receptação durante operação contra furtos e roubos de cabos

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Paranaguá

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA