NOVA AURORA

POLÍCIA

No Oeste do Estado, PMPR apreende cigarros, vinhos, veículos e causa mais de 2 milhões de reais em prejuízo ao crime

Publicado em

Nesta quinta-feira (13), em duas ações distintas, os policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 30 mil pacotes de cigarros, 1.500 garrafas de vinhos, dois caminhões e um veículo. As ações, que causaram um prejuízo estimado em 2,13 milhões de reais ao crime organizado, ocorreram na região Oeste do Paraná.

Em uma operação integrada com agentes da Polícia Federal, os policias militares foram até um barracão na zona rural de Marechal Cândido Rondon para averiguar uma denúncia de contrabando. Ao se aproximarem do local, observaram uma intensa movimentação de pessoas carregando caixas em uma carreta. Os indivíduos fugiram para o matagal ao notarem a presença policial e não foram localizados.

No local, foram apreendidas aproximadamente 600 caixas de cigarros, totalizando 30 mil pacotes, além de oito pneus. Também foram confiscados um caminhão e uma carreta que seriam utilizados para o transporte dos produtos ilícitos. Todo o material foi recolhido e entregue à Polícia Federal em Guaíra.

Leia Também:  PCPR prende homem que teve regressão de regime prisional em Cascavel

A segunda ação, realizada em Cascavel, os policiais do BPFron, durante patrulhamento, suspeitaram de um veículo GM Vectra. O carro foi seguido até uma residência no centro da cidade. Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava carregado com caixas de vinhos estrangeiros. A averiguação levou à descoberta de um depósito no imóvel, contendo diversas bebidas de marcas e nacionalidades diferentes, totalizando 1.500 garrafas de vinho avaliadas em 225 mil reais.

As bebidas e o veículo foram encaminhados à Receita Federal. A proprietária da casa e os três ocupantes do veículo (dois homens e uma mulher) foram detidos e levados à Polícia Federal.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em ônibus de linha Polícia Militar apreende mercadoria contrabandeada do Paraguai em Corbélia
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA