NOVA AURORA

POLÍCIA

Mulher é ameaçada e tem suas roupas queimadas pelo ex-marido

Publicado em

 

Na noite de ontem, 12, por volta das 20h50, a Polícia Militar foi solicitada, onde segundo a solicitante sua filha estaria sendo ameaçada pelo ex – marido. No local, Rua Goias, Jardim São Roque, foi contatado a pessoa, filha da solicitante, a qual relatou que seu ex – marido foi até sua residência, no momento em que a vítima não estava no local, pegou as roupas da mesma e colocou no quintal em frente a casa e ateou fogo.  

Segundo a Polícia Militar não havia ninguém na residência neste momento, e o acusado não tinha autorização para adentrar. A noticiante e sua genitora foram até a residência citada e constataram as roupas queimadas, o que também foi constatado Polícia Militar.  

Segundo a vítima, o acusado lhe enviou mensagens via aplicativo WhatsApp, dizendo que em meia hora voltaria para dar cabo a sua vida. O mesmo ocorreu com a mãe da vítima, o acusado enviou uma mensagem, dizendo que daria fim a vida de sua filha.  

Leia Também:  Ponte sobre o Rio Xambrê, entre Iporã e Altônia, recebe melhorias estruturais

As vítimas, foram orientadas a pedir a medida protetiva de urgência. A Polícia registrou o Boletim e encaminhou a Policia Civil para que se adotem as medidas de Polícia Judiciária. 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  Auditoria Frimesa reconhece produtores com ótimos resultados

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA