Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 21h55, a Polícia Militar recebeu uma ligação, onde a solicitante relata ter sido agredida e ameaçada com uma faca pelo amásio. E que seu amásio teria entrado em luta corporal com seu filho que foi defende-la.
A Polícia se deslocou até o local, ao se aproximar avistou 3 indivíduos correndo em via pública e outros populares gritando que seriam eles. Segundo a Polícia Militar, tentaram fazer a abordagem enquanto os 3 indivíduos permaneciam correndo para lados opostos sendo realizada abordagem de um dos envolvidos quadras longe do local da ocorrência, o mesmo estava com a cabeça sangrando, para que o mesmo não continuasse a correr foi necessário o uso de algemas.
Indagado de seu envolvimento e de quem seriam os outros 2 indivíduos, o mesmo relatou que discutiu com sua amasia e que teria entrado em luta corporal com o filho da mesma, e quanto aos indivíduos o mesmo relatou não conhecer.
A Polícia deslocou-se até o local da solicitação, onde em contato com a vítima, ela relata que não é a primeira vez em que briga com seu amasio e que dessa vez ele lhe desferiu um soco no peito e que ao pegar a faca a mesma correu para a via pública fugindo, quando seu filho apareceu com um pedaço de pau para defender a mãe no momento da ameaça com a faca, e que o atacou com o pedaço de madeira.
Segundo a vítima seu amásio saiu correndo, pegou o carro e falou que iria voltar, momentos após, retornou com mais 2 indivíduos de posse de um pedaço de cano e pedaço de madeira, onde agrediram o filho da solicitante.
Segundo relato, vizinhos tentaram interferir a vias de fato. Populares chamaram a equipe do SAMU para atendimento do filho da solicitante. E o acusado levado ao hospital pela equipe policial para os devidos cuidados médicos, onde após foi constatado lesões leves em ambos. Após serem liberados pela equipe médica, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.