Menino de 6 anos ficou em estado grave durante acidente, na tarde de terça-feira (21), área rural de Iporã, no noroeste do Paraná.
As informações são de que caminhão Mercedes Benz estava carregado com mandioca e quando seguia pela rua Estrada Margareth teve problema mecânico. O motorista, de 64 anos, tentou usar o pedal do freio e o veículo desceu desgovernado em direção a ponte sobre o Rio Sarandi.
Em seguida bateu na traseira do Classic que estava estacionado às margens da rodovia, logo depois, atingiu o menino que acompanhava o pai durante a pescaria. Metros depois do atropelamento, o caminhão tombou.
O pequeno sofreu múltiplas fraturas no crânio, coluna, quadril e teve o pulmão perfurado. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Iporã pelo pai, que pegou carona com um caminhoneiro que passava pelo local, e depois foi transferido pela base aérea do SAMU para o hospital em Umuarama, onde permanece em estado gravíssimo. O caminhoneiro foi socorrido por populares e levado ao mesmo hospital em Iporã.
A Polícia Civil e Cientifica foram até o local para os procedimentos necessários e durante consulta da documentação dos veículos, foi verificado que o Classic possuí alerta de furto, mas não havia representação de nenhum responsável pelo automóvel.
Umuarama News