NOVA AURORA

POLÍCIA

Ladrão furta caminhão caçamba e causa caos na fuga, no Paraná

Publicado em

Suspeito furtou caminhão e caçamba de veículo arrancou diversos fios de iluminação em Campo Mourão, na madrugada de segunda-feira (13).

Conforme a Polícia Militar, por volta das 3h o criminoso invadiu a empresa, na avenida João Bento, e levou o caminhão que estava com a caçamba levantada.

Na saída ele danificou o portão do local e trafegou por ruas e avenidas da cidade. Devido a caçamba elevada, por onde ele passava a fiação, que estava mais baixa, foi arrancada além de galhos.

Devido ao impacto, alguns postes de energia foram quebrados. Conforme informado 3.172 imóveis ficaram ser o serviço e a companhia estima que 40 domicílios tiveram danos ao conjunto de entrada da energia, conhecido como “padrão”.

Após passar pelas avenidas José Custódio de Oliveira, Afonso Botelho, João Bento e rua São Paulo. O suspeito parou na avenida Armelindo Trombini, fugiu do local e não foi localizado.

O fornecimento do serviço pela companhia retornou por volta das 15h após a atuação de 15 equipes.

Redação Catve.com

Leia Também:  PMPR apreende fuzil e grande quantidade de drogas em residência utilizada como depósito do tráfico em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  BPTRAN REALIZA CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL EM HOMENAGEM AOS DESTAQUES, ANIVERSARIANTES E AO OUTUBRO ROSA

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA