NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros, arrastado por carro e abandonado sobre ponte em Curitiba

Publicado em

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto sobre uma ponte localizada no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, ele foi executado com tiros de pistola e teve o corpo arrastado por um carro antes de ser encontrado morto.

A delegada Camila Cecconello, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), informou que a vítima morava na região e pode ter se envolvido em um desentendimento com outras pessoas que residem no bairro.

“A princípio, ele tinha uma rixa com pessoas que vivem na região. A vítima teria sido baleada e o corpo arrastado. Ele ainda estava vivo quando foi arrastado. É uma morte com sinais de crueldade”, afirmou ela.

Os suspeitos pela morte do jovem fugiram e não tinham sido localizados até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas no local e coletou imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar na investigação do crime.

Leia Também:  Dois homens armados são presos por caça ilegal em Pato Branco

A vítima possui passagens pela polícia e chegou a ser considerada foragida da Justiça em outubro do ano passado. Ele teria envolvimento na morte de Diego Afonso da Cruz de Oliveira, de 29 anos, também no bairro Atuba.

Fonte: Banda B

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PRF encontra carro com 600 quilos de maconha em posto às margens da BR 277

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA