NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros, arrastado por carro e abandonado sobre ponte em Curitiba

Publicado em

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto sobre uma ponte localizada no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, ele foi executado com tiros de pistola e teve o corpo arrastado por um carro antes de ser encontrado morto.

A delegada Camila Cecconello, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), informou que a vítima morava na região e pode ter se envolvido em um desentendimento com outras pessoas que residem no bairro.

“A princípio, ele tinha uma rixa com pessoas que vivem na região. A vítima teria sido baleada e o corpo arrastado. Ele ainda estava vivo quando foi arrastado. É uma morte com sinais de crueldade”, afirmou ela.

Os suspeitos pela morte do jovem fugiram e não tinham sido localizados até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas no local e coletou imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar na investigação do crime.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Antonina

A vítima possui passagens pela polícia e chegou a ser considerada foragida da Justiça em outubro do ano passado. Ele teria envolvimento na morte de Diego Afonso da Cruz de Oliveira, de 29 anos, também no bairro Atuba.

Fonte: Banda B

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

Published

on

By

Em clima de solidariedade e espírito natalino, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou, nesta terça-feira (24), duas ações sociais em comunidades das cidades de Paranaguá e Pontal do Paraná. As atividades fazem parte da Operação Verão e tiveram como objetivo levar alegria às crianças das regiões.

Pela manhã, em Paranaguá, os policiais entregaram brinquedos e doces para dezenas de crianças. No período da tarde, a ação foi realizada no Balneário Praia Grande, em Pontal do Paraná, com mais crianças sendo presenteadas. No total, mais de uma centena de brinquedos e doces foram distribuídos.

Uma parte dos presentes foram arrecadados pelos próprios policiais militares e outra fruto de doação de parceiros da Polícia Militar, demonstrando o compromisso e a empatia com as comunidades atendidas.

Essas iniciativas evidenciam que o trabalho da PMPR vai além da segurança pública, alcançando ações de solidariedade que proporcionam bem-estar e esperança para as famílias neste período festivo.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  Mobilização contra a dengue reforça importância das ações de combate ao mosquito

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA