NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem dorme embaixo de caminhão e morre atropelado por caminhão de banda

Publicado em

Jovem morreu depois de dormir embaixo do caminhão da banda Corpo e Alma, na manhã de domingo (26), em Palmitos no oeste de Santa Catarina.

O grupo musical se apresentava no pavilhão da comunidade Santa Lúcia e Gilmar Agapio, vítima de 21 anos, assistia o show. Porém, em determinado momento decidiu dormir de baixo do caminhão que carrega os equipamentos da banda. No fim do show, o motorista movimentou o veículo e não percebeu que havia alguém ali e passou com o pneu em cima da cabeça.

Corpo e Alma emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira (29).

Nota da banda:

“Nós, do Corpo e Alma, gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Compreendemos a dor que a perda de um ente querido pode causar e nossa solidariedade está com todos os envolvidos.

Desde o ocorrido, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias do acidentes, pois o mesmo segue em investigação. Oferecemos todo suporte para a família, bem como para com a nossa equipe que está abalada com o caso. Nosso compromisso é com a transparência e a justiça.”

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial e indicia quatro pessoas por homicídio em Almirante Tamandaré

Redação CATVE.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Jaguariaíva
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA