NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem de Pato Bragado é presa dentro de hotel com quase 10 quilos de maconha; filha acabou encaminhada ao Conselho Tutelar

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Quase 10 quilos de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em Pato Bragado, no interior do Paraná. As drogas foram encontradas na última quinta-feira (15/08), dentro da mochila de uma jovem que se hospedava em um hotel da cidade. Após a abordagem, ela e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia.

Cerca de 9,2quilos foi a quantidade de maconha apreendida. A vistoria à bagagem da moça aconteceu na parte interior do hotel. Segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, toda a ação foi acompanhada pela filha da jovem, de apenas dois anos de idade.

Por isso, os policiais atuantes na ocorrência precisaram chamar o Conselho Tutelar para que ela pudesse receber os cuidados necessários, enquanto sua mãe era levada à Delegacia com toda a droga apreendida, para a tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  21ª edição da Travessia dos Veteranos do Corpo de Bombeiros celebra tradição em Guaratuba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR incinera cerca de 1,7 quilos de maconha em Guarapuava

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA