A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado.
Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.
De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.
“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.
A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR