NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é vítima de agressão após discussão em Assis Chateaubriand

Publicado em

Em data de 07/12/2022, por volta das 19h05min, a equipe da Policial Militar, foi solicitada a comparecer no Hospital Moacir Micheletto onde teria dado entrada um paciente com algumas lesões e solicitava a presença da Polícia.

A vítima relatou para equipe que trabalha prestando serviço para empresa, e que na data mencionada ouve um desentendimento com um colega de serviço, que também trabalha na empresa, por causa de uma garrafa de café, segundo a vítima o mesmo achou que a discussão tinha terminado ali, porém quando o mesmo estava indo para casa e desembarcou do ônibus na Rua Fernando De Noronha a mesmo foi abordado por um Gol azul, com quatro indivíduos dentro um deles seu colega, segundo a vítima o mesmo foi amarrado e colocado no veículo e levado para fora da cidade em uma propriedade rural, e que em determinado momento um dos indivíduos que estava no carro sacou uma arma de fogo tipo revolver levou em direção a vítima e puxou o gatilho e arma falhou, nesse momento a vítima investiu com o agressor onde entraram em luta corporal, quando outro indivíduo que também estava no veículo sacou uma pistola e pediu para a vítima descer do veículo e tentou efetuar disparos contra o mesmo mas a segunda arma também falhou, nesse momento a vítima tentou correr e foi alcançada pelos quatro suspeitos onde os mesmos efetuaram vários golpes com uma barra de ferro contra vítima, onde causou ferimentos na cabeça, nas costas no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo.

Leia Também:  Copacol realiza mais um ciclo de encontros do Seminário Técnico

Segundo a vítima logo após as agressões saíram tomando rumo ignorado, o mesmo foi socorrido por um popular que passava pelo local e levou a vítima até o hospital, perguntado se reconhecia mais alguns dos envolvidos nas agressões o mesmo disse que não que só conhecia seu colega. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher após regressão de regime prisional em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta segunda-feira (23), uma mulher por repressão de regime prisional. A captura aconteceu em Antonina, no litoral do estado.

A mulher possuía um mandado de prisão em razão do descumprimento das condições de cumprimento de pena em regime aberto, resultando na regressão para o regime fechado.

Ela foi condenada por uma série de furtos qualificados praticados em janeiro de 2013 em Antonina. As ações criminosas incluíram o furto de cosméticos e dinheiro, arrombamento de portas de estabelecimentos comerciais, além da invasão de uma residência.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR possui sala de atendimento para pessoas vulneráveis em Paulo Frontin

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA