NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é preso por não pagar conta em Motel, causar prejuízo, resistência e corrupção ativa em Jesuítas

Publicado em

Na tarde de ontem, 24 por volta das 14h05, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer até o Motel Sigilos, localizado nas margens da Rodovia Padre Felipe Sierra Ruiz, onde segundo informações um indivíduo havia pulado o muro do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar o sujeito se tratava de um hóspede que havia subido no telhado. O sujeito falou para a Polícia que se tratava de um mal entendido, que havia escutado gritos vindos de outro quarto. Porém quando a Polícia solicitou que descesse do telhado, o sujeito pulou sendo contido.

O sujeito relatou ter consumido drogas enquanto esteve dentro do quarto, segundo a polícia ele estava muito nervoso e alterado e mesmo tentado dialogar, o mesmo empreendeu fuga sentido a rodovia entrando na pedreira Jesuítas.

No caminho o meliante furtou uma bicicleta, vindo a ser perseguido por outra pessoa da pedreira que viu o momento do furto.

Neste momento a Polícia se deslocou até a pedreira e abordou o meliante novamente, fazendo uso de mata leão e levado ao chão para melhor imobilização e algemamento.

Leia Também:  PCPR apreende produtos irregulares em clínica estética em Curitiba

Mesmo no chão o meliante tentou se desvencilhar, ao ser colocado no camburão da viatura, o mesmo gritava por socorro, dizendo que estava sendo perseguido, que pessoas estavam querendo pegá-lo. Ainda no interior do camburão o meliante ofereceu aos policiais uma vantagem de R$90.000,00 (noventa mil reais), para que a equipe o soltasse.

A equipe voltou ao Motel onde se encontrava o veículo do sujeito, um veículo VW/Gol, Cinza, com documentação atrasada, sendo este conduzido pelo guincho até o pátio do DPM de Jesuítas.

Do estabelecimento Motel Sigilos o preso consumiu aproximadamente R$ 100,00 em produtos e não pagou, além de quebrar uma taça de vidro, não vindo a ressarcir o prejuízo. O indivíduo foi conduzido até a delegacia de Formosa do Oeste em flagrante por furto, dano, desobediência, resistência e corrupção ativa.

O preso foi encaminhado ao Hospital de Jesuítas devido ao seu estado de inquietação e demais lesões ocasionadas pela resistência a prisão. Um policial ficou acompanhando o preso no Hospital.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária e orientações para mais de 5,5 mil pessoas no Vale do Ivaí, Oeste e Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA