NOVA AURORA

POLÍCIA

Garoto que sofreu acidente de trânsito recebe visita surpresa de policiais militares de Ponta Grossa (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), fizeram uma surpresa para Renan Silva, de seis anos, na tarde de sexta-feira (05/10) e fizeram uma visita a ele e sua família após atenderem o acidente de trânsito em que o pequeno se feriu no dia primeiro de outubro. Além de prestarem o atendimento à ocorrência, os militares estaduais acompanharam o garoto no hospital.

Segundo o 1º Batalhão, os soldados Pyerry e Aline tinham prometido a Renan que depois de sua saída do hospital fariam uma visita a sua casa, localizada no bairro Uvaranas. O encontro foi comovente e elevou a moral do garoto e de toda a família.

No dia do acidente, a equipe policial prestou o atendimento no local, e no hospital onde o menino estava internado, os policiais militares o ampararam e o acalmaram para que os procedimentos médicos fossem feitos, o que erou grande empatia do menino com os policiais e a gratidão pela consideração e paciência.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador em Cascavel

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador em Cascavel

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA