NOVA AURORA

POLÍCIA

Filho é detido após agredir a mãe com enxadadas em Toledo

Publicado em

Filho foi detido após agredir a mãe com golpes de enxadadas em Toledo, na quarta-feira (8).

Conforme o boletim da Polícia Militar, o homem informou que chegou em casca e encontrou o irmão agredindo a mulher.

Ele ainda relatou que acionou o Samu e que os socorristas encaminharam a vítima ao hospital.

O homem ainda apresentou a enxada com marcas de sangue e o irmão, que preferiu não apresentar a versão sobre a situação.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), os policiais constaram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes na região da cabeça e que um deles deixou o crânio exposto. A vítima ao ser questionada sobre as agressões, informou que foi o filho.

Diante dos fatos o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  R$ 3,76 milhões em créditos do Nota Paraná foram transferidos para pagar o IPVA 2024
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos pelo crime de roubo e associação criminosa em Maringá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.

A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR divulga foto de suspeito de uma dupla tentativa de homicídio em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA