NOVA AURORA

POLÍCIA

Estuprador preso em Cascavel era procurado em Toledo por violência sexual

Publicado em

A delegada Bárbara Strapasson da Polícia Civil deu detalhes sobre a prisão do suspeito de violentar mulheres em Cascavel.

Conforme informado, ele atacou mulheres nos bairros Riviera em Cascavel nos dias 26 e 27 de janeiro. Mas já era foragido da justiça pelo mesmo crime na região de Toledo.

Conforme explica a delegada, a trabalhadora atacada por volta das 4h quando esperava o ônibus para ir ao trabalho teve o celular e outros pertences roubados, no Riviera.

Equipes da Delegacia da mulher e do GDE (Grupo de Diligências Especiais) deram início as investigações, levantamento de imagens e depoimento da vítima fizeram a polícia chagar ao suspeito.

Durante as diligências foi recuperado o celular da mulher e encontrada mais uma vítima de estupro no dia 26 no bairro Floresta. Um dia antes do caso no Riviera.

Conforme explica a delegada, ambas as mulheres reconheceram as roupas utilizadas, através das imagens, e descreveram o agressor. Diante disso foi representada pela prisão dele.

Leia Também:  PCPR prende homem e apreende adolescentes suspeitos de latrocínio em Assaí

O homem tem dois mandados em aberto pelo crime de estupro, além de um expedido pela Comarca de Toledo por ele ser foragido do sistema prisional, também por violência sexual.

A doutora reforça que outras vítimas que suspeitem do homem procure a Delegacia da Mulher e denuncie o caso.

Existe preocupações com relação a saúde, para que elas sejam encaminhadas para hospital de referência e tenham todo o aparo.

Outra questão é com relação ao trabalho investigativo. Quanto antes a situação for denunciada as investigações iniciam com a coleta de imagens, material genético e testemunhas.

Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Paraná tem 3,7 mil famílias afetadas por temporais; Simepar detalha tornado de Cascavel

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA