NOVA AURORA

POLÍCIA

Estuprador preso em Cascavel era procurado em Toledo por violência sexual

Publicado em

A delegada Bárbara Strapasson da Polícia Civil deu detalhes sobre a prisão do suspeito de violentar mulheres em Cascavel.

Conforme informado, ele atacou mulheres nos bairros Riviera em Cascavel nos dias 26 e 27 de janeiro. Mas já era foragido da justiça pelo mesmo crime na região de Toledo.

Conforme explica a delegada, a trabalhadora atacada por volta das 4h quando esperava o ônibus para ir ao trabalho teve o celular e outros pertences roubados, no Riviera.

Equipes da Delegacia da mulher e do GDE (Grupo de Diligências Especiais) deram início as investigações, levantamento de imagens e depoimento da vítima fizeram a polícia chagar ao suspeito.

Durante as diligências foi recuperado o celular da mulher e encontrada mais uma vítima de estupro no dia 26 no bairro Floresta. Um dia antes do caso no Riviera.

Conforme explica a delegada, ambas as mulheres reconheceram as roupas utilizadas, através das imagens, e descreveram o agressor. Diante disso foi representada pela prisão dele.

Leia Também:  Comandante-Geral recebe o Vice-cônsul do Japão

O homem tem dois mandados em aberto pelo crime de estupro, além de um expedido pela Comarca de Toledo por ele ser foragido do sistema prisional, também por violência sexual.

A doutora reforça que outras vítimas que suspeitem do homem procure a Delegacia da Mulher e denuncie o caso.

Existe preocupações com relação a saúde, para que elas sejam encaminhadas para hospital de referência e tenham todo o aparo.

Outra questão é com relação ao trabalho investigativo. Quanto antes a situação for denunciada as investigações iniciam com a coleta de imagens, material genético e testemunhas.

Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

BPTran Realiza Fiscalização Intensa no Litoral no Feriado do Dia do Trabalhador

Published

on

By

O Batalhão de Polícia de Trânsito, por meio da Companhia Tático Móvel de Trânsito, realizou, no último fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalho, uma operação de fiscalização intensificada no litoral do estado.

As ações ocorreram nas cidades de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, com foco na prevenção de infrações e na promoção da segurança viária. Ao todo, foram abordados 414 veículos, resultando em 251 notificações lavradas. As principais infrações registradas foram:

    Art. 162, inciso I – conduzir veículo sem possuir habilitação (05 autuações);

    Art. 165 – dirigir sob influência de álcool (05 autuações);

    Art. 165-A – recusa do condutor em realizar o teste do etilômetro (24 autuações);

    Além de irregularidades como ausência de itens obrigatórios e alterações  no sistema de escapamento.

Durante as fiscalizações, outros nove veículos foram removidos ao pátio por questões administrativas.

Alem das situações de trânsito, durante abordagens, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia por porte de entorpecentes, conforme o artigo 28 da Lei nº 11.343.

Leia Também:  "Alice no País das Maravilhas" com trilha sonora ao vivo atrai veranistas em Matinhos

As operações da COTAMOTRAN têm como objetivo coibir condutas perigosas no trânsito, além de conscientizar condutores, passageiros e pedestres sobre a importância de comportamentos seguros nas vias.

Balanço da operação:

    Veículos abordados: 414

    Veículos notificados: 149

    Notificações lavradas: 251

    Veículos recolhidos ao pátio: 09

    Art. 162 I: 05

    Art. 165: 05

    Art. 165-A: 24

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 
 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA