NOVA AURORA

POLÍCIA

Em situações diversas, policiais militares apreendem armas, automóveis, drogas e dinheiro ilícitos, na região do Norte Pioneiro

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Oito pessoas acabaram encaminhadas por diversas ilicitudes na região do Norte Pioneiro do Paraná, em situações distintas, no sábado (17/08). As diversas apreensões foram conduzidas por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

Na primeira situação, em Wenceslau Braz (PR), três adolescentes em um carro provocaram um acidente ao tentar fugir da PM, quando colidiram com outro automóvel. Com eles (um jovem e duas meninas), foram encontrados R$ 3.335,00 e um tablete de maconha, além de receber a informação de que o carro foi vendido aos detidos por R% 3.500,00 por um homem, que foi preso. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o dinheiro, à 36ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Em outro caso, no município de Carlópolis (PR), um casal em uma moto tentou fugir da PM, após receber voz de abordagem. A mulher acabou detida e, com ela, foram encontradas luvas de látex, balaclavas e chaves de fenda. A motocicleta estava com a placa falsa e a numeração do chassi suprimida, e na casa do casal, foi encontrada uma espingarda calibre .28. A mulher, juntamente com os objetos apreendidos, foi encaminhada para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial de homicídio de pessoa em situação de rua em Curitiba

Já em Jacarezinho (PR), uma equipe policial foi solicitada para atender uma situação em que um rapaz atropelou duas pessoas e invadiu uma casa com o carro. O veículo foi vistoriado e nele havia uma garrafa de bebida alcoólica, que resultou na prisão do condutor. As pessoas envolvidas no atropelamento foram encaminhadas para o devido atendimento médico e o carro foi apreendido.

Após receber uma denúncia relatando que um homem teria matado um cachorro com arma de fogo em Cambará (PR), policiais militares do batalhão foram até a residência do rapaz para realizar a abordagem. Mesmo negando possuir armas de fogo, foram encontradas, posteriormente, duas espingardas de calibre .32 e .36, além de 12 munições para tais armas. Diante dos fatos, o proprietário foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

No último caso, em Santo Antônio da Platina (PR), os policiais atenderam um caso de furto de uma moto no Bairro Bela Manhã. Ao perceber a presença dos policiais, um rapaz com uma motocicleta tentou fugir, se escondendo em uma casa após se ver sem saída, mas posteriormente acabou preso. O automóvel, que foi confirmado ser o mesmo furtado anteriormente, foi encaminhado para que fosse feita a restituição ao proprietário, e o homem que a teria cometido o ilícito acabou preso.

Leia Também:  Dia do Soldado: O Compromisso Inabalável da PMPR com a Sociedade Paranaense

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Policiais militares entregam chocolates e doces para mais de quatro mil crianças em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA