NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Porto Rico, PMPR faz orientação a donos de Marinas para evitar acidentes

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com a Marinha do Brasil, promoveram uma reunião com representantes das Marinas instaladas em Porto Rico, no Noroeste do Estado, passando algumas orientações para a segurança dos banhistas, motoristas e pedestres que circulam pelas ruas da cidade.

Uma das orientações é de que durante o trajeto do reboque das embarcações até a rampa náutica e da rampa para as Marinas os passageiros das embarcações permaneçam sentados, com o som desligado e sem ingerir bebidas alcoólicas.

Caso o dono ou condutor da embarcação se recuse a desligar o som, ou se algum passageiro teimar em ficar em pé, a orientação é para que o condutor do reboque pare imediatamente e acione a Polícia Militar, que tomará as medidas cabíveis.

“Nosso efetivo de policiais militares já foi orientado para a fiscalização que será severa com aqueles que insistem em descumprir as orientações do som desligado e de todos sentados durante o deslocamento das embarcações”, frisou o Major Alexandro, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Loanda.

Leia Também:  PCPR orienta cidadãos sobre cuidados durante compras de Natal

A Marinha do Brasil também auxiliará na fiscalização das medidas apresentadas para os donos e responsáveis pelas Marinas.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Em nova exposição, Arquivo Público do Paraná narra jornada dos imigrantes no Estado

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA