NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Curitiba, BOPE apreende papéis de LSD, comprimidos de ecstasy, dinheiro e objetos furtados

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fizeram diferentes abordagens na quinta-feira (08/03) que resultaram na apreensão de 333 papéis de LSD, comprimidos de ecstasy e R$ 270,00 em dinheiro, além da recuperação de objetos furtados. As ações aconteceram em Curitiba (PR), Capital do estado, e os envolvidos, sendo um deles foragido, foram conduzidos à delegacia.

Na primeira ação, por volta das 12h15, na Rua Agostinho Leão Júnior, no bairro Alto da Glória, os militares estaduais abordaram um carro Kadet, de cor vinho, que estaria sendo usado para furtar outros veículos. Durante a situação foram encontrados dois homens no automóvel.

Com um dos envolvidos foi apreendida uma mochila furtada de um Punto, de cor vermelha, e com o outro localizada uma chave micha. A vítima foi acionada e reconheceu os seus pertences, sendo a dupla conduzida à Central de Flagrantes.

Em seguida, por volta das 16h15, os policiais patrulhavam pela Rua São Bento, no Hauer, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar o sistema, a equipe constatou que o envolvido, de 45 anos, era foragido do sistema prisional e foi levado à Delegacia de Vigilância e Capturas.

Leia Também:  PMPR realiza prisão e apreensões, nos municípios de Guaíra e Santo Antônio do Sudoeste-PR

Já à noite, por volta das 21 horas, os policiais abordaram um homem no Bairro Cajuru e com ele localizaram, após busca, cerca de 250 papéis de LSD, quatro comprimidos de ecstasy e R$ 270,00 em dinheiro. Na residência do suspeito foram encontrados 83 papéis de ácido psicotrópico. O rapaz e as apreensões foram entregues na delegacia.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR conclui inquérito que investigava homicídio ocorrido em Almirante Tamandaré

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA