NOVA AURORA

POLÍCIA

Em ações distintas, PMPR desmantela laboratório de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes em Curitiba e Araucária

Publicado em

Em duas ações distintas, a Polícia Militar do Paraná, por meio do pelotão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico e apreendeu cerca de 16,7 quilos de drogas. As operações ocorreram nesta terça-feira (3) em Curitiba e em Araucária.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11 horas, quando uma equipe da ROTAM do 23º BPM abordou o motorista de uma BMW/328I branca no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Durante a busca no interior do veículo, os policiais encontraram algumas embalagens contendo cocaína, que estavam escondidas dentro de uma bolsa sob o painel.

Continuando nas diligências, foram localizadas mais porções da droga na residência do suspeito, totalizando 861 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e embalagens similares as utilizadas para embalar as drogas apreendidas. O homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Leia Também:  PCPR prende condenado por roubo em Colombo

A segunda apreensão aconteceu no bairro Capela Velha, em Araucária, por volta das 18 horas. A ação foi desencadeada após uma denúncia de que no local funcionava um laboratório de drogas sintéticas. Ao chegar no endereço, os policiais surpreenderam um indivíduo que tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas foi capturado.

Dentro da residência, foram apreendidos mais de 8 quilos de MDMA (3,4-metilenodioximetanfetamina), 7,76 quilos de cocaína, uma prensa hidráulica e outros equipamentos utilizados na fabricação e processamento de entorpecentes. O homem, de 38 anos, responsável pelo imóvel, foi preso e levado à delegacia.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR apreende arma de fogo e munições em Capitão Leônidas Marques

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA