NOVA AURORA

POLÍCIA

Dois homens são encaminhados em situações distintas; um por possuir drogas e outro por receptação, no Noroeste do estado

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares encaminharam, na quinta-feira (15/08), duas pessoas, uma delas por receptação e a outra por posse de drogas, em Tapejara (PR) e Cruzeiro do Oeste (PR). Os PMs responsáveis pelos encaminhamentos são do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Na primeira situação, em Cruzeiro do Oeste (PR), os policiais que estavam em patrulhamento quando perceberam uma atitude suspeita de um rapaz que usava tornozeleira. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas o jovem teria afirmado que em sua casa ele possuía uma porção de maconha, posteriormente apreendido pelos policiais. Diante dos fatos, o homem acabou encaminhado para confeccionar o Termo Circunstanciado, e em seguida foi liberado.

No segundo caso, poucas horas depois, em Tapejara (PR), um homem foi encaminhado por receptação. A situação partiu de uma denúncia anônima que dizia que um homem foragido da justiça estava em sua residência com diversos objetos furtados. Ao chegar na casa do rapaz, foi encontrado um projetor de imagens com as características de um recentemente roubado do Posto de Saúde municipal e uma porção de crack. Ele foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar de Tapejara para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente acabou encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para que fossem tomadas as providências.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido pelo crime de homicídio ocorrido em Toledo

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Janela de transferências complica situação de times da Série B

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA