Na madrugada de ontem, 23, por volta das 00h35, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Rua Padre Manoel da Nobrega, estabelecimento comercial. Que segundo relatos estaria acontecendo uma briga generalizada com facadas e garrafadas.
No local fora conversado com o proprietário, onde passaram a relatar que um indivíduo havia desferido uma facada em outro rapaz por motivo de este estar dançando com a ex-esposa daquele, sendo o autor da facada identificado em primeiro momento.
No decorrer do atendimento no local, a equipe recebeu uma ligação do Hospital Municipal dando conta de que os envolvidos na briga estariam no local e com risco iminente de persistir a briga. De imediato a Polícia se deslocou à Avenida Padre Vieira. Identificado o Sr. como vítima da facada, sendo atingido em seu abdômen no lado direito, aproximadamente, segundo o médico plantonista, 7 cm de profundidade, sendo transferido com ambulância do SAMU para o Hospital Universitário de Cascavel.
Segundo a Polícia Militar do lado de fora do hospital foram identificadas algumas testemunhas, que se identificaram como sendo vítimas do ocorrido, por terem levado uma garrafada na parte esquerda de sua cabeça, assim constatada a lesão, e outra vítima indicando um ferimento em seu ante braço esquerdo e responsabilizando o como autor.
No hospital também estava o autor dos fatos indicado pelas vítimas e testemunhas, sendo dado voz de prisão ao mesmo por lesão corporal gravíssima e lesão corporal contra os outros dois acima identificados.
O autor apresentava dois cortes em sua cabeça, sendo que também fora atendido pela equipe médica, informando aos militares que sabia quem o teria atingido, porém sem citar nomes.
Segundo as testemunhas uma discussão que estendeu-se para agressões entre Rafael e um outro indivíduo, não sendo identificado, visto que este estaria dançando com a ex-esposa, o qual não teria gostado de ver a situação. Após diversas agressões teria dito que iria pegar uma faca e retornaria para matar o indivíduo, momento que este evadiu-se do local. Retornando com uma faca no estabelecimento e de forma aleatória passou a deferir golpes e posterior garrafadas.
O objeto do crime, faca, fora apreendida, sendo 34 cm, destes 22 cm de lâmina, cabo na cor marrom e branca.
O autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Formosa do Oeste.