NOVA AURORA

POLÍCIA

De folga, policial militar impede roubo e apreende arma em Arapoti (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Uma espingarda, de calibre .36, foi apreendida na noite de domingo (05/05), após um roubo frustrado por um policial militar de folga num posto de combustíveis em Arapoti (PR), há mais de 130 quilômetros de Ponta Grossa (PR). Um dos envolvidos reagiu à ação do policial e acabou ferido, sendo socorrido até o hospital, onde acabou em óbito.

Segundo o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional (4º CRPM), o policial abastecia o carro no posto de combustível quando percebeu dois homens, um deles armado, chegou no posto.

O policial militar anunciou a abordagem e o rapaz armado, segundo o 1º Batalhão, reagiu e acabou baleado. Foi acionado o socorro para ele, mas acabou em óbito. O segundo envolvido fugiu e não foi localizado. Após os procedimentos de praxe, a arma foi apreendida e entregue na Delegacia da região para os devidos encaminhamentos.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeitos por adulteração de farelo de soja destinado à exportação
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem duas pessoas por porte ilegal de armas e gravação não autorizada de intimidade sexual

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), realizaram uma  operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Itaperuçu na manhã desta terça-feira (1º). Duas pessoas foram presas na ação. 

A operação teve início após a divulgação de um vídeo que mostrava três mulheres agredindo uma vítima com coronhadas de pistola dentro de um veículo. Após a agressão, as autoras obrigaram a vítima a se despir e a despejaram nua em via pública.

Com base nesse registro foi instaurado um inquérito para investigar os crimes de sequestro, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, gravação não autorizada de intimidade sexual e divulgação de cena de nudez.

Após a identificação das autoras dos crimes, a polícia solicitou judicialmente os mandados de busca, apreensão e prisão. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas quatro armas de fogo, diversas munições e aproximadamente 20g de maconha. Duas mulheres, de 31 e 43 anos, foram presas em flagrante.

Leia Também:  Polícia Penal cumpre mandados de prisão de monitorados por tornozeleira eletrônica

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Rio Branco do Sul, para as medidas cabíveis. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA