NOVA AURORA

POLÍCIA

Condutor sem CNH é detido com drogas durante blitz do BPTran

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 29 de novembro, uma operação de fiscalização de trânsito realizada pelas equipes da COTAMOTRAN, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), resultou na apreensão de drogas e na detenção de um condutor que conduzia uma motocicleta de forma irregular. O flagrante ocorreu durante uma blitz, quando os policiais identificaram uma motocicleta Honda CG realizando manobras perigosas em zig-zag entre os veículos na via.  

Após a abordagem, os policiais perceberam que o condutor carregava um compartimento de carga (bag) preso às costas. Questionado sobre o conteúdo do compartimento, ele afirmou não saber do que se tratava. Contudo, durante a vistoria, os agentes encontraram vários pacotes de papel etiquetados com nomes de pessoas. Dentro dos pacotes havia porções de substâncias semelhantes a maconha e ecstasy.  

Além das drogas, os policiais apreenderam R$ 96,50 em espécie e dois celulares, sendo que um deles continha informações sobre possíveis pontos de entrega das substâncias. Durante o procedimento, também foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Leia Também:  Restaurante de Rodoviária é alvo de furto em Iracema do Oeste

O homem foi detido e, juntamente com os materiais apreendidos e a motocicleta, encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, onde a ocorrência foi registrada e os fatos apresentados à autoridade policial.  

A operação reforça o compromisso do BPTran em promover segurança no trânsito e combater práticas ilícitas nas vias públicas, assegurando a ordem e a tranquilidade para a sociedade.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Após abordagem, mais de três quilos de maconha, cocaína e ecstasy são apreendidos pela PM com homem em Pato Branco (PR)

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA