NOVA AURORA

POLÍCIA

Comandante do 31º BPM e representantes do NRE de Assis Chateaubriand debatem ações de segurança pública nas escolas

Publicado em

Na última segunda-feira (10), o Tenente-Coronel Claudio Ricardo dos Santos Oliveira Pinto, Comandante do 31º BPM recebeu na sede do Batalhão, a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand, Rosilene Lombardi Mezzon, e a Coordenadora de Processos Administrativos e Sindicância, Sônia Maria Domingos de Oliveira.

Na oportunidade, eles debateram sobre ações de melhorias para garantir a segurança dos alunos no ambiente de ensino. Algumas orientações e sugestões foram repassadas, assim como a previsão de ocorrer nos próximos dias, uma reunião entre a PM e demais membros da comunidade escolar.

O Comandante também repassou sobre os trabalhos de atuação no policiamento, que foram reforçados em toda a área de abrangência do 31º BPM, e as equipes PMs estão realizando rondas com maior frequência, bem como abordagens em todo o entorno dos estabelecimentos de ensino.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com muitas novidades, Unioeste abre inscrições para vestibular com 1.260 vagas
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Dia “D” da Campanha da Vacinação contra a Gripe

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA