NOVA AURORA

POLÍCIA

Cigarros eletrônicos são apreendidos com aluno de 11 anos dentro de uma escola em Francisco Beltrão

Publicado em

Nesta terça feira 30/07, a militar estadual Soldado Francine acompanhava o recreio na Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, quando alguns alunos denunciaram que um estudante estaria mostrando cigarros eletrônicos para os demais.

Após a aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, foi chamado o aluno de 11 anos em particular e perguntado se a denúncia procedia e ele respondeu que sim, mas que os seis cigarros eletrônicos seriam de outra aluna, que pediu para descartá-los. Em conversa com a segunda aluna do 5⁰ ano que seria a proprietária dos “vapers” a mesma informou que não sabe como os dispositivos foram parar em sua mochila.

Os pais dos dois alunos foram chamados, o fato foi registrado e encaminhado para a 19ª Subdivisão Policial e cientificado o Conselho Tutelar do Município.

BATALHÃO DE PATRULHA ESCOLAR COMUNITÁRIA
”Prevenção é nossa Missão.”

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Nós fazemos a diferença.”

Leia Também:  Governo prepara resolução técnica para mitigar os efeitos da estiagem no Paraná

Autorizado por:
1º Ten. QOPM Elivelton Waltrick da Rocha,
Oficial de Comunicação Social BPEC.

Postado por:
Sd. QPMG1 Carlos José de Oliveira Mattos Filho,
Auxiliar P5 – Comunicação Social BPEC.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  CURSO GRATUITO DE APERFEIÇOAMENTO EM VOLEIBOL

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA