NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal se passa por funcionário do CRAS para aplicar golpe em morador de Cafelândia

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (30), por volta de 14h30, a polícia militar recebeu a denúncia de um provável golpe. A vítima relatou que por volta das 11h00 recebeu a visita de um casal que se identificou como funcionários do CRAS.

O casal que se identificou como funcionários do CRAS fizeram uma breve entrevista e solicitaram a documentação do noticiante lhe deram um documento para que a vítima assinasse, e disseram para que a mesma fosse até a unidade mais próxima na semana seguinte.

Ao sentir-se desconfortável com a situação decidiu ir até a unidade do CRAS, onde fora informado que o órgão não faz abordagens desta natureza, e que seria prudente procurar uma unidade policial e registrar  o fato a fim de tomar providências futuras.

Segundo descrito no boletim de ocorrência a vítima relatou que o casal usava uma caminhonete VW / Amarok de cor branca, mas o sistema de monitoramento não conseguiu captar a placa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  C.Vale entre as maiores empresas do Sul do Brasil
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  Culestino Kiara está na mira do ministério público e do tribunal de contas por receber salário irregular

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA