NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal se passa por funcionário do CRAS para aplicar golpe em morador de Cafelândia

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (30), por volta de 14h30, a polícia militar recebeu a denúncia de um provável golpe. A vítima relatou que por volta das 11h00 recebeu a visita de um casal que se identificou como funcionários do CRAS.

O casal que se identificou como funcionários do CRAS fizeram uma breve entrevista e solicitaram a documentação do noticiante lhe deram um documento para que a vítima assinasse, e disseram para que a mesma fosse até a unidade mais próxima na semana seguinte.

Ao sentir-se desconfortável com a situação decidiu ir até a unidade do CRAS, onde fora informado que o órgão não faz abordagens desta natureza, e que seria prudente procurar uma unidade policial e registrar  o fato a fim de tomar providências futuras.

Segundo descrito no boletim de ocorrência a vítima relatou que o casal usava uma caminhonete VW / Amarok de cor branca, mas o sistema de monitoramento não conseguiu captar a placa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar recebe visita do Ministério da Saúde para implantação de Salas de Apoio à Amamentação
Advertisement

POLÍCIA

BPTran realiza Apreensão de veículo com irregularidades em Fiscalização de Trânsito em Guaratuba

Published

on

By

No dia 20 de dezembro, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram uma operação de fiscalização no centro de Guaratuba, litoral do estado. Durante a operação, um veículo foi abordado, e a condutora foi submetida a uma revista e identificação do veículo.

Ao realizar a fiscalização, os agentes não encontraram nenhum ilícito na abordagem, e a condutora não apresentou sinais de envolvimento com atividades criminosas. No entanto, durante a verificação da documentação e dos dados do veículo, os policiais perceberam que havia irregularidades com a numeração do chassi e do motor. A placa do automóvel, embora regular, não correspondia aos dados do veículo, o qual, conforme o registro, teria sido registrado em outro estado, mas com um município de origem incompatível com a placa apresentada.

Diante dos fatos, a condutora foi informada sobre as irregularidades e, foi conduzida a delegacia de polícia especializada para os procedimentos legais pertinentes. O veículo também foi apreendido para ser analisado de acordo com as normas de segurança e trânsito.

Leia Também:  PCPR participa de Paraná Cidadão em Mariluz

A fiscalização no litoral do Paraná tem sido intensificado nas últimas semanas, com o objetivo de coibir irregularidades no trânsito e garantir a segurança de todos os cidadãos. A atuação das autoridades visa também aumentar a confiabilidade nos documentos e registros de veículos em circulação, além de verificar possíveis situações de clonagem de veículos e outros crimes relacionados.

As operações de fiscalização seguem como parte das ações realizadas BPTran, que permanece atento a crimes e irregularidades que possam colocar em risco a segurança da população.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença! 

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA