NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal é preso em flagrante com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em Guaratuba

Publicado em

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Guaratuba, no litoral paranaense, prenderam um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 26 anos, transportando 21 quilos de pasta base de cocaína, em um veículo na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais prestavam apoio junto às equipes de salvamento que trabalham na BR-376, por conta da tragédia que atingiu a região, com o deslizamento de terra na rodovia, quando receberam informações de que um veículo, ocupado pelo casal, havia entrado na cidade carregado com grande quantidade de entorpecentes.

A equipe policial seguiu em patrulhamento pela região, até localizar o veículo suspeito transitando pela Avenida Antônio dos Santos Miranda, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, sentido ao ponto de embarque da balsa que realiza a travessia da Baia de Guaratuba.

Durante a diligência, em uma bolsa cor-de-rosa que estava escondida dentro do automóvel, os policiais militares encontraram e apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 21 quilos do entorpecente. Há suspeitas de que a droga seria distribuída no litoral do estado.

Leia Também:  PCPR prende mulher em flagrante por estelionato em Ponta Grossa

Diante do flagrante delito, o casal recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com o veículo e o material apreendido até o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR

Fonte: Polícia Militar do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Campo Largo

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA