NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal é preso em Corbélia transportando mais de 3Kg de maconha em Uber

Publicado em

Na tarde de hoje, 12 de dezembro, por volta das 14h00, durante uma blitz no final da Rua Hortência, nas proximidades do restaurante peroza, ao solicitar a parada de um veículo e documentação, o qual foi acatada pelo condutor G. S. A.

Segundo o condutor, é motorista de aplicativo UBER, e que estaria indo até Corbélia fazer uma corrida para um casal, qual se encontrava no banco traseiro. Sendo a Sra I. A. M. O, a qual estava com sua filha menos de 3 anos, e o Sr M. O. M. A.

O passageiro M. O. M. A, informou a Polícia que estava indo até a casa de seu irmão, qual não soube precisar o nome, para retirar algumas bolsas com roupa dele.

Em busca no interior do veículo foi localizado dentro da bolsa da mulher 16 gramas de substância análogo a maconha. A qual informou a Polícia de que é usuária deste tipo de entorpecente.

Ainda em busca no interior do veículo, em uma bolsa no assoalho do banco traseiro, precisamente nos pés do passageiro homem, em uma bolsa florida, 5 peças de substância análogo a maconha, invólucro em plástico transparente, um total de 3.820 Kg.

Leia Também:  Jazz na Ilha do Mel e "maior feijoada do mundo" aquecem calendário turístico de agosto

Questionados referente a droga os mesmos ficaram em silêncio e não sabiam de quem era a droga.

O motorista do aplicativo mostrou a Polícia a solicitação via aplicativo UBER para a corrida no nome do passageiro homem.

O conselho tutelar de Corbélia foi acionado para acompanhar os procedimentos, uma vez que uma menor de 3 anos estava dentro do veículo.

Todos os envolvidos, bem como o entorpecente em questão foram encaminhados para a sede da 3ª CIA para confecção do Boletim, e posteriormente encaminhados para 49ª DRP de Corbélia para procedimentos cabíveis a Polícia Judiciária.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PCPR prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Itaperuçu

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA