NOVA AURORA

POLÍCIA

Casal é preso em Corbélia transportando mais de 3Kg de maconha em Uber

Publicado em

Na tarde de hoje, 12 de dezembro, por volta das 14h00, durante uma blitz no final da Rua Hortência, nas proximidades do restaurante peroza, ao solicitar a parada de um veículo e documentação, o qual foi acatada pelo condutor G. S. A.

Segundo o condutor, é motorista de aplicativo UBER, e que estaria indo até Corbélia fazer uma corrida para um casal, qual se encontrava no banco traseiro. Sendo a Sra I. A. M. O, a qual estava com sua filha menos de 3 anos, e o Sr M. O. M. A.

O passageiro M. O. M. A, informou a Polícia que estava indo até a casa de seu irmão, qual não soube precisar o nome, para retirar algumas bolsas com roupa dele.

Em busca no interior do veículo foi localizado dentro da bolsa da mulher 16 gramas de substância análogo a maconha. A qual informou a Polícia de que é usuária deste tipo de entorpecente.

Ainda em busca no interior do veículo, em uma bolsa no assoalho do banco traseiro, precisamente nos pés do passageiro homem, em uma bolsa florida, 5 peças de substância análogo a maconha, invólucro em plástico transparente, um total de 3.820 Kg.

Leia Também:  Ratinho Junior mostra vantagens competitivas do Paraná em seminário internacional

Questionados referente a droga os mesmos ficaram em silêncio e não sabiam de quem era a droga.

O motorista do aplicativo mostrou a Polícia a solicitação via aplicativo UBER para a corrida no nome do passageiro homem.

O conselho tutelar de Corbélia foi acionado para acompanhar os procedimentos, uma vez que uma menor de 3 anos estava dentro do veículo.

Todos os envolvidos, bem como o entorpecente em questão foram encaminhados para a sede da 3ª CIA para confecção do Boletim, e posteriormente encaminhados para 49ª DRP de Corbélia para procedimentos cabíveis a Polícia Judiciária.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Educação e Cultura de Corbélia e Cooperativa Sicredi Nossa Terra realizam Formação Continuada do Programa A União Faz a Vida
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA