NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTran surpreende irmãos após receber carta de criança

Publicado em

A Semana da Criança do BPTran começou de maneira especial com a emocionante carta escrita pelo pequeno Vinícius. Residente de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, o menino expressou à mãe o desejo de conhecer uma viatura da Polícia Militar, subir em uma motocicleta, interagir com policiais e ter uma farda da Polícia Militar.

Ao receber a carta, a Comunicação Social do BPTran prontamente entrou em contato com a mãe das crianças, manifestando a intenção de realizar esse sonho. Com o apoio da Associação da Vila Militar, duas fardas infantis foram providenciadas e entregues ao Vinicius e seu irmão Kaio durante uma visita especial realizada por policiais do BPTran.

Além de conhecerem os policiais e suas viaturas, os irmãos foram surpreendidos com presentes, incluindo uma bola de futebol, que puderam usar para jogar com os policiais presentes, unindo a paixão dos meninos pelo esporte à alegria do momento.

Ao final, a mãe das crianças, Pamela Schneider, expressou sua gratidão pela visita, e os irmãos ficaram radiantes com a surpresa. O BPTran se orgulha de ter contribuído para a realização do sonho dessas crianças, que certamente levarão a Polícia Militar em seus corações para sempre.

Leia Também:  Ação da Polícia Ambiental Resgata Pássaros Ameaçados de Extinção e Detém Indivíduo com Mandado de Prisão, em Paranaguá

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR na Comunidade atende 600 pessoas durante evento alusivo aos 200 anos de Ponta Grossa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA