NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTran realiza homenagem aos policiais militares promovidos

Publicado em

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prestou uma singela homenagem e troca divisas, nesta quinta-feira, 20 de dezembro, em reconhecimento aos seis policiais militares que foram promovidos no dia 19 de dezembro de 2023, conforme publicação oficial no Diário Oficial do Estado (DIOE) número 11565. 

A solenidade, foi marcada pelas palavras do Ten.-Cel. Bail, Comandante do BPTran, ressaltando a relevância da atuação individual e das contribuições significativas de cada policial no batalhão.

Durante a homenagem, o comandante expressou sua gratidão e reconhecimento pelos esforços dedicados pelos policiais militares promovidos, ressaltando a excelência no desempenho de suas funções. O comandante enfatizou a relevância do comprometimento desses profissionais para o sucesso das operações do Batalhão de Polícia de Trânsito e para a segurança da comunidade. 

A promoção representa não apenas um avanço na carreira de cada policial, mas também um reforço no compromisso do BPTran em manter a ordem e segurança no trânsito, contribuindo para a preservação da vida e o bem-estar da população.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Leia Também:  Encontrado em uma região de mata, veículo roubado é recuperado pela PM de Ortigueira (PR)

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem sete pessoas por tráfico de drogas no Oeste do Estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA