NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTran apreende motocicleta com placa adulterada em fiscalização no Capão Raso

Publicado em

Durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada no bairro Capão Raso, pela Companhia Tático Móvel de Trânsito (COTAMOTran), pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foi abordada uma motocicleta Honda/CG 150 em um bloqueio. Durante a verificação no sistema, constatou-se que a placa do veículo estava registrada em uma caminhonete Toyota/Hilux, levantando suspeitas sobre a autenticidade da identificação do veículo.

Ao realizar uma inspeção mais detalhada, os policiais identificaram que a placa da motocicleta havia sido adulterada com o uso de fita isolante para modificar um dos números. A apuração revelou que a placa original do veículo era diferente da apresentada, confirmando a irregularidade. O chassi e o número do motor foram verificados e correspondiam a um veículo regularizado em nome do condutor abordado.

Diante da constatação de adulteração de sinal identificador de veículo, além das notificações cabíveis, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para a adoção das medidas legais pertinentes.

Leia Também:  PMPR cria rede de comunicação móvel para atuar em grandes eventos no Verão Maior Paraná

A ação faz parte das operações de fiscalização realizadas com o objetivo de coibir irregularidades, garantir a segurança no trânsito e combater crimes relacionados a veículos na região.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu nesta quinta-feira (27), em Cascavel,  no Oeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Mariana Antonieta Vieira, os fatos chegaram ao conhecimento da polícia por meio de um familiar da vítima, após o envio de mensagens da criança relatando abusos os praticados pelo padrasto durante a madrugada.

De imediato, equipes policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“A PCPR reforça a importância da comunicação aberta entre os familiares e as crianças e adolescentes, destacando que é fundamental estar atento a possíveis sinais de violência ou abuso. Qualquer suspeita ou ocorrência deve ser prontamente denunciada às autoridades competentes”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Passagem de comando é realizada no Pelotão de Cafelândia

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA